11/01/2014

Depois de nova vistoria, capacidade do PV aumenta para 6.855 torcedores



O Corpo de Bombeiros divulgou na manhã deste sábado, o laudo com a real capacidade do Estádio Presidente Vargas. O PV, que é de propriedade do Treze, vai poder comportar no máximo 6.855 torcedores. Apesar das ressalvas, a praça esportiva foi a primeira da Paraíba a ser liberada para sediar partidas oficiais neste ano.
De acordo com o capitão Alysson Figueredo, do Corpo de Bombeiros, o Presidente Vargas aumentou sua capacidade de público. É que na última vistoria realizada pelos Bombeiros, o estádio estava liberado apenas para 5 mil torcedores.
- Agora o estádio sofreu um aumento significativo na sua capacidade. O novo público é de 6.855 torcedores. E tudo isso aconteceu devido as adequações que foram feitas pela diretoria do Treze. Eles conseguiram solucionar os problemas de todas as ressalvas que foram solicitadas - declarou o capitão do Corpo de Bombeiros. 
Vistoria no Estádio Presidente Vargas, do Treze (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)Corpo de Bombeiros divulgou o laudo da última vistoria no PV neste sábado
(Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/PB)

Enquanto o laudo do PV era divulgado, o elenco do Treze seguia com a preparação da pré-temporada. Nesta manhã, no estádio do clube aconteceu o último treino da semana. Com o comando do preparador físico Serginho Brasília, o elenco fez um treino físico no gramado com duração de aproximadamente uma hora e meia. O grupo recebe folga neste domingo e só deve se reapresentar na segunda-feira pela manhã. 
A primeira competição do Treze em 2014 será a Copa do Nordeste. O Galo estreia fora de casa no dia 17 de janeiro, diante do Potiguar do Mossoró. Ainda estão no grupo destas duas equipes: CRB e Ceará.

Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário