04/01/2014

Auto Esporte realiza último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano 2014



O Auto Esporte vai realizar seu último amistoso da pré-temporada neste domingo. O Alvirrubro vai enfrentar um selecionado de jogadores profissionais do Recife, que estão sem clube, às 15h, no Estádio Mangabeirão, no bairro de Mangabeira. O Clube do Povo se prepara para a estreia no Campeonato Paraibano de 2014 contra o Atlético de Cajazeiras no dia 12 de janeiro, mas o local ainda não foi definido pela Federação Paraibana de Futebol.
Treino Auto Esporte (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Auto Esporte faz amistoso contra selecionado de jog (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

De acordo com o técnico Jazon Viera, este último teste vai servir para que ele afine o elenco para a estreia no Estadual.
Jazon Vieira, técnico do Auto Esporte (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Jazon Vieira vai afinar o elenco durante o amistoso (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
- Como o Campeonato começa no dia 12, vai ser nosso último amistoso sim. Quero ver o que ainda estamos errando para ir acertando até o jogo contra o Atlético de Cajazeiras - contou o treinador.
Além deste, o Auto já realizou mais dois amistosos na fase de preparação. No primeiro, o Auto conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 contra o Sub-19 do Sport, no Centro de Treinamento do clube pernambucano. Na ocasião, os gols do Macaco Autino foram marcados pelo centroavante Josimar e pelo atacante Júnior Mandacaru.
Já na segunda partida, realizada no Mangabeirão, também contra o Sub-19 do Sport, o Macaco Autino venceu pelo simples placar de 1 a 0. O gol foi feito pelo lateral-esquerdo Danilo Itaporanga.

Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário