04/01/2014

Teste de Fogo: Atlético de Cajazeiras vai realizar seu último amistoso da Pré-Temporada contra o Icasa-CE

Após vencer dois amistosos, duelando contra equipes amadoras.  A diretoria do Atlético de Cajazeiras, resolveu marcar um teste de fogo, para finalizar o trabalho da Pré-Temporada e testar o elenco Atleticano para temporada de 2014.

Na tarde desta quinta-feira(2) em conversa com a nossa reportagem, o treinador Lourival Silva confirmou o amistoso que está agendado para o Sábado, dia (4) as 15:00 horas, diante do Icasa de Juazeiro do Norte, equipe essa que foi a quinta colocada na Serie B do Brasileirão de 2013.

A equipe cajazeirense, treina na tarde desta quinta, no estadio da Pitombeira, na cidade de Cachoeira dos Índios e na sexta, dia(3) finaliza os preparativos para o amistoso, treinando no estadio Perpetão, na parte da tarde.

Esse teste deverá ser o último, da Pré-Temporada do Trovão Azul do Sertão, que estreia na competição estadual, no dia 12 de Janeiro. Ainda sem saber aonde vai mandar seus jogos, porque o Perpetão foi reprovado, no primeiro teste do ministério Público. Estadio passa por reformas e equipe sertaneja pode ter que se deslocar para Sousa ou Patos para mandar seus jogos. Caso o estadio não seja aprovado, na última vistoria que será feita. 
Postado por: Leo Feitosa e Isaac Cartaxo
Futebol Total Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário