04/01/2014

Campinense está entre os 10 melhores do Brasil, segundo ranking




Sem dúvida nenhuma o ano de 2013 foi um dos melhores pra o Campinense recentemente, o título da Copa do Nordeste é motivo de orgulho para os torcedores da Raposa, e um peso para os novos jogadores que chegaram agora ao Campinense.
A empresa de consultoria esportiva Pluri pela segunda vez fez um ranking com as 20 melhores equipes no ano que 2013, levando em consideração a dificuldade de cada campeonato ao atribuir os pontos para os times.
Para quem achava que ser campeão do Nordeste não renderia nada ao Campinense se engana, o Campinense Clube apareceu na lista como o 10º colocado, deixando para trás times que já foram campeões mundiais como São Paulo e Internacional, além de Santa Cruz atual campeão da série C, Ponte Preta que foi vice campeão da Sulamericana e Palmeiras, campeão da série B.
Entre as equipes Nordestinas a Raposa Paraibana ocupa a segunda posição perdendo apenas para o Vitória/BA campeão baiano e quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série A.
Confiram a lista completa do ranking no link:  http://www.pluriconsultoria.com.br/uploads/relatorios/pluri%20especial%20-%20Ranking%20brasileiro%20de%20clubes%202013.pdf

Fonte: Site do Campinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário