04/01/2014

Presidente do Sousa lamenta indefinições no Campeonato Paraibano 2014



O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, participou no final da manhã desta sexta-feira (03/jan), direto de João Pessoa, por telefone, da resenha Bola na Rede, da Rádio Progresso AM 610.
Na visão do Guerreiro, “é lamentável o que estamos vivenciando para este início de Campeonato Paraibano. Tenho minhas dúvidas se a UEFA Champions League ou a Copa do Mundo da FIFA tem esse nível de cobrança. Isso já está me parecendo muito estranho, nem eu estou mais entendo o que está se passando”.
QUANTO AOS PREPARATIVOS do Dinossauro Alviverde do Sertão para a estreia no Paraibano 2014, o dirigente reputou positivo o amistoso que será realizado no próximo domingo (05/jan) com o Baraúnas de Mossoró-RN. O evento terá início às 16h00 e será jogado no Marizão, em Sousa, com ingressos promocionais a partir de R$ 10,00 (dez reais).
FALANDO EM CONTRATAÇÕES, Abrantes foi objetivo ao revelar que o Sousa até tentou a contratação de mais um volante, embora não tenha logrado êxito e foi ainda mais direto ao analisar que:
- O problema do Sousa não é contratação. Acredito que as peças que temos aí podem resolver o nosso problema de saída de bola, porque a nossa saída de bola tem sido um problema. O nosso treinador é muito inteligente e sabe que Rafael Paraná pode jogar como um volante de contenção, por exemplo, ele que tem um bom passe; até porque Cideval, que é lateral, está jogando de volante, nessa posição, e nós estamos com problemas na saída de bola, mesmo atuando com três volantes. A solução é encaixar corretamente as peças que temos no elenco.

Fonte: Blog do Garotão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário