04/01/2014

Sabugi de Santa Luzia-PB vence Nacional de Patos em amistoso preparatório para a Copa Revelação do Nordeste




Jogando na tarde deste sábado na cidade de Patos-PB, no estadio José Cavalcante, o Sabugi de Santa Luzia, venceram o Nacional-PB pelo placar 4 a 0. A equipe do Sabugi que se prepara para à disputa da Copa Revelação do Nordeste, no período de 11 a 18 de Janeiro de 2014, na cidade de Lagoa Seca-PB. Os gols do Sabugi-PB foram anotados por, Felipe, Kelvim, Felipe Alves, Dudu e com destaque para o gol do garoto Klinsmann de Jardim do Seridó-RN, que na cobrança de escanteio mandou a bola direto para as redes, marcando um gol olímpio.

Depois da partida o técnico Malaquias Filho analisou o duelo, "tivemos um início complicado pois, o Nacional de Patos começou a trabalhar bem a bola, neste momento, a nossa equipe se encontrava um pouco nervosa em virtude dos desfalques mas, aos poucos conseguimos controlar a ansiedade dos garotos e passamos a mandar na partida", disse o técnico Malaquias ao narrador Jarbas Fonsêca por telefone.

"Foi um duelo difícil, por que, tivemos a ausência de 5 (cinco), jogadores e tivemos que improvisar algumas peças, mas graças a Deus, deu tudo certo e vencemos nosso primeiro amistoso. Falta muita coisa ainda e temos que correr contra o tempo pois, só teremos a próxima semana para organizarmos todo", afirmou o competente treinador Malaquias Filho por telefone ao narrador Jarbas Fonsêca.

Do Blog - Estamos na torcida pelo Sabugi de Santa Luzia que agora é um pouco Jardinense, por levar consigo dois talentos de nossa cidade e do Projeto Bom na Escola Bom de Bola. A Malaquias Filho os nossos parabéns pela garra e determinação com você lhe da com esses garotos. Que abençoe você e sua família.

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário