16/01/2014

CSP marca no fim e arranca empate fora de casa contra o Atlético-PB em Cajazeiras



 

 Foto: Futebol Total Aqui
Mesmo não jogando tão bem, o Atlético de Cajazeiras garantia sua primeira vitória no Campeonato Paraibano até os 48 minutos do segundo tempo. O time tinha feito 1 a 0 e segurava o resultado até o minuto final do confronto quando o seu goleiro cometeu uma falha grave e permitiu que o CSP empatasse. A partida desta quarta-feira aconteceu no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, e com o resultado ambos seguem sem vitórias na competição.
O Atlético vinha de derrota em casa para o Auto Esporte por 1 a 0; enquanto que o Tigre de João Pessoa tinha empatado fora de casa com o Sousa, por 2 a 2. Assim, o CSP soma agora dois pontos e a equipe de Cajazeiras apenas um.
Na terceira rodada, programada para o próximo fim de semana, o Atlético joga no domingo, mais uma vez em casa, contra o Campinense. Já o CSP vai enfrentar a Queimadense no Estádio Almeidão, na segunda-feira.
CSP domina a primeira etapa, mas Atlético sai na frente
Mais organizado, o CSP se manteve no ataque em quase todo o primeiro tempo. Logo nos primeiros minutos, chegou na área do Atlético com Leandro, depois de jogada de Tazinho. O goleiro Bel, no entanto, defendeu sem dificuldades.
O time do Sertão tentava atacar, mas perdia a bola, e acabava marcando muitas faltas. O CSP, por sua vez, tentava se aproveitar da "violência" adversária. Em duas cobranças perigosas, com Tazinho e Márcio, a equipe pessoense obrigou o goleiro Bel a trabalhar.
Pouco depois, contudo, em um momento raro na partida, o Trovão Azul chegou em lance perigoso, com Junior Mineiro. O jogador mandou uma bomba, que passou raspando na trave de Ferreira.
Mas foi aos 37 minutos que saiu o primeiro gol da partida. Flavinho tocou para Djalma e este passou a bola para Moisés, que enfiou para Junior Mineiro. Ele tentou chutar, mas foi travado pela zaga. No bate-rebate, a bola sobrou pra Djalma marcar o primeiro gol da partida, deixando os cajazeirenses em vantagem.
O CSP respondeu rapidamente. Após sofrer falta na entrada da área, logo no lance seguinte ao gol, Tazinho bateu bem na bola, mas ela parou na trave. Por pouco não saía o empate..
Empate do CSP sai nos acréscimos
Nos primeiros minutos do segundo tempo, o CSP apertou. E tentando empate. Aos seis minutos, Carioca chutou com força e a bola passou à esquerda do goleiro Bel, raspando a trave. O Atlético não deixou por menos. Nos minutos seguintes, o time foi para cima. Na melhor chance, Cleiton Ceareanse mandou uma bola no poste do time rival e quase ampliou o placar.
O CSP tinha mais posse de bola, mas seguia sem marcar. Enquanto isso, o Trovão Azul apresentava mais perigo. Piter bateu forte e o goleiro Ferreira espalmou, fazendo uma grande defesa. Empolgado com o resultado, o Atlético quase garantiu a vitória.
Mas no último minuto de jogo, o goleiro Bel falhou. E a vitória atleticana que parecia certa, escapou nos acréscimos. Helinho aproveitou o erro do arqueiro e mandou a bola para o fundo das redes. 1 a 1. Empate garantido no último lance.

Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário