23/01/2014

Já começou: Após folga, Adriano não se reapresenta no Atlético-PR


Após treinar no Atlético-PR desde o começo do ano, o Imperador Adriano deu a primeira bola fora com a equipe. Após ter sido liberado pela comissão técnica – assim como o restante da equipe – o Imperador não esteve na reapresentação do elenco nesta quinta-feira. O jogador estava no Rio de Janeiro e não voltou para Curitiba.
A atitude de Adriano não agradou em nada a diretoria atleticana, que disse não ter sido comunicada sobre a ausência, com antecedência, pelo jogador. A justificativa do atleta para prolongar a folga foi de que ele teria que registrar a filha recém-nascida, Lara. O fato de ter faltado na reapresentação não agradou em nada o técnico Miguel Ánger Portugal, que tinha esperanças de contar com o jogador para a Libertadores. Apesar de Adriano treinar no Furacão, ele ainda não tem contrato assinado com o clube, e essa bola fora pode pesar no futuro do atleta.
Não é nenhuma novidade a ausência de Adriano em reapresentações no clube que defende. Após voltar da Europa e ter passagem por São Paulo e Corinthians, o jogador foi dispensado de ambos os clubes por não se empenhar em treinamentos, ter muitos problemas físicos e sair muito para festas noturnas. No time do Parque São Jorge, o Imperador chegou a faltar 67 vezes em treinamentos e sessões de fisioterapia.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário