28/02/2014

Aldeone critica Sindicato dos Árbitros e diz que também vai 'brigar' na justiça



Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, utilizou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira, para rebater as declarações do presidente dos Árbitros da Paraíba, Genildo Januário. Na publicação, o dirigente sousense insinuou que Genildo estaria recebendo orientações - sem deixar claro, contudo, de onde partiriam - para processá-lo e disparou: “vamos abrir a temporada de processos”.
Na manhã de hoje, Genildo afirmou que Aldeone vai ter que provar na justiça as acusações feitas aos árbitros paraibanos durante uma briga que teve com o presidente do CSP, Josivaldo Alves, ao fim do jogo entre as equipes realizado na noite de quarta-feira. Insatisfeito com o resultado da partida, que terminou do empate sem gols, o presidente do Dino disse que a arbitragem estava favorecendo o Tigre.
Aldeone Abrantes rebate declarações do presidente do Sindicato de Árbitros da Paraíba (Foto: Reprodução / Facebook)Aldeone Abrantes rebate declarações do presidente do Sindicato de Árbitros da Paraíba (Foto: Reprodução / Facebook)
- Chegam a ser hilárias as colocações do senhor Genildo Januário dizendo que vai me processar baseado em um vídeo. Para mim, não é novidade porque sei de onde está partindo a orientação. Vamos abrir a temporada de processos. Aliás, tem alguns que vou abrir também - ameaçou.
Aldeone se atenta ainda para um detalhe. Segundo ele, Josivaldo também reclamou da arbitragem, e que as acusações do presidente do Tigre foram iguamente gravadas, mas que Genildo não falou em processá-lo.
- O estranho que quem primeiro falou que tinha sido roubado foi o presidente do CSP. Está no vídeo também, senhor.Genildo. Mas o senhor não fala em processá-lo. Também a orientação não foi essa, não é, senhor Genildo? - indagou.
Tudo começou após o jogo entre CSP e Sousa, quando o mandatário do Dinossauro disparou uma série de críticas contra a arbitragem da partida realizada em Campina Grande. Visivelmente incomodado com a situação, o presidente do Tigre, Josivaldo Alves, retrucou as acusações e disse que ele, Aldeone, sempre tentava favorecer sua equipe na base da pressão, com reclamação contra a arbitragem.
O clima ficou tão quente que os dois quase chegaram às vias de fato e a situação só foi contornada após a intervenção de outras pessoas, inclusive membros das duas delegações, que acompanhavam a discussão. Após os ânimos terem se acalmado, Aldeone disse que existe uma "conspiração" para que o Sousa não chegue à próxima fase do Campeonato Paraibano.
 saiba mais
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário