08/02/2014

Campeonato Carioca: Primeiro Fla-Flu do ano agita a 7ª rodada neste sábado, confira todos os jogos da rodada


 

Aquela velha história de que o Campeonato Carioca só começa depois do primeiro Fla-Flu poderá ser tirada a limpo neste sábado. Às 19h30, os dois times de maior rivalidade no futebol carioca entram em campo em situações bastante parecidas, pela 6ª rodada da taça Guanabara do Campeonato Carioca. Além do clássico, mais dois jogos abrem a rodada neste sábado.
Com a notícia ruim de que Alecsandro está vetado pelo Departamento Médico e não poderá atuar neste sábado, todas as apostas de gols do Flamengo estão em Hernane, que há duas rodadas balançou as redes quatro vezes. O Fluminense também poderá contar com Fred, que ainda não desencantou nesta temporada e vê a chance de marcar no clássico como a ideal para voltar à boa fase.
O Flamengo entra no clássico com um ligeiro favoritismo, já que é o líder ad competição com 16 pontos. O Fluminense, porém, também está na zona de classificação para as semifinais, na 3ª posição, com 13 pontos ganhos.
Ainda neste sábado, o Botafogo, animado após a classificação na Pré-Libertadores, recebe o Friburguense, às 17 horas. O time de General Severiano é o 10º colocado, com cinco pontos e uma derrota pode aproximá-lo de vez da zona de rebaixamento. O Friburguense tem a mesma pontuação, mas está na 13ª posição.
Também às 17 horas, o Madureira recebe a Cabofriense em jogo importante para as pretensões do time mandante. Com nove pontos, na 6ª posição, uma vitória aproxima ele da zona de classificação, que tem a própria Cabofriense na 4ª posição, com 13 pontos.

Jogos da 7ª rodada:

Botafogo X Friburguense
Madureira X Cabofriense
Flamengo X Fluminense
Bangu X Macaé
Bom Sucesso X Resende
Nova Iguaçu X  Vasco 
Audax X Volta Redonda
Boa Vista X Duque de Caxias

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário