15/03/2014

Carrasco de Flamengo e Santos, Cabañas está perto de fechar com time brasileiro



Salvador Cabañas sem dúvida nenhuma, foi um dos atacantes sul-americanos mais temidos nos últimos tempos. Conhecido por ter sido o carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008, quando defendia o América do México e anotou dois gols em pleno Maracanã, eliminando o adversário nas oitavas de final e depois marcando mais dois contra o Santos na fase seguinte, o paraguaio ganhou as manchetes do mundo por outro fato: ter levado um tiro na cabeça e sobrevivido.
Agora, após perder tudo devido a um golpe financeiro que sua ex-mulher lhe deu e trabalhar como padeiro, o jogador está perto de acertar seu retorno aos gramados e ainda por cima, por um time brasileiro, o Tanabi, do interior de São Paulo.

A equipe que disputa a Segundona do Campeonato Paulista, tem um acordo verbal com o avante, isso segundo o presidente do clube, Irineu Alves, que acredita que Cabañas tenha condição física e mental para voltar a jogar futebol. O dirigente foi de carro até o Paraguai, em busca de um acordo com o atleta, como não o encontrou (estava no Chile), negociou com seu pai, para ter o atacante por ao menos, três meses.
De acordo com o mandatário, a proposta do Tanabi é a melhor que o atleta recebeu e a favor pesa ainda, a vontade do jogador em atuar no futebol brasileiro, o que seria um sonho do paraguaio, que inclusive teria recebido duas propostas do futebol mexicano, mas sem o interesse de retornar para lá.
Vale lembrar que o Tanabi é a equipe que contou com Túlio Maravilha, Viola e Marco Antonio Boiadeiro nos últimos dois anos para a disputa da Segundona do Paulistão. A expectativa de Irineu Alves é fechar o negócio até a próxima semana, para poder utilizar Cabañas já na estreia do clube pela competição, no dia 6 de abril, contra o Olímpia.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário