15/03/2014

Contratado para o 2° turno do estadual, lateral Santaluziense Zé Wilker é apresentado ao Potiguar de Mossoró


Novos reforços se apresentam ao Time Macho
O zagueiro Everaldo, de 37 anos, o lateral direito Zé Wilker de 28 anos e o atacante Marcelo Paraíba de 32 anos, se apresentaram ao Potiguar na tarde desta sexta-feira (14), e já participaram das atividades que foram realizadas no campo do Thermas Hotel & Resort.
Está será a segunda passagem de Everaldo pelo Alvirurbro. O defensor foi campeão da Copa Cidade de Natal (2° turno), em 2008 e vice campeão estadual. Já o lateral direito Zé Wilker jogará pela primeira vez no futebol potiguar. Em 2013, o atacante Marcelo Paraíba foi um dos destaques do Assu no estadual, marcando inclusive dois gols em quatro jogos contra o Potiguar.
Fichas:
Nome: Everaldo Matos Pereira – Everaldo
Data de Nascimento: 29 de novembro de 1976 – 37 anos
Natural: São Gonçalo/RJ
Altura: 187cm
Clubes: Náutico/PE, Waldhof Mannheim/ALE, SV Wacker Burghausen/ALE, Baraúnas/RN, Potiguar (2008), Icasa/CE, Ypiranga/PE, Tigres do Brasil/RJ, Potyguar de Currais Novos/RN, São José/SP e Tiradentes/CE.
Nome: José Wilker Barbosa do Nascimento – Zé Wilker
Data de Nascimento: 27 de novembro de 1985 – 28 anos
Altura: 176cm
Natural: Santa Luzia/PB
Clubes: Nacional de Patos/PB, Cruzeiro/PB, Botafogo/PB, Democrata de Governador Valadares/MG, Esporte/PB, Queimadense/PB.
Nome: Marcelo Gomes Barbosa – Marcelo Paraíba
Data de Nascimento: 26 de fevereiro de 1982 – 32 anos
Altura: 177cm
Posição: Atacante
Clubes: Auto Esporte/PB, Sete de Setembro/PE, Central/PE, Araripina/PE, Assu/RN, Pesqueira/PE e Atlético de Cajazeiras/PB

Fonte: Site do Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário