27/03/2014

Pedido do Treze é atendido e Clássico Tradição será no Presidente Vargas



Presidente Vargas, Estádio do Treze (Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba)Esse vai ser o primeiro clássico do Campeonato Paraibano de 2014 (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
 O Clássico Tradição vai ser no Presidente Vargas. Nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra teve seu pedido atendido e o jogo marcado para o próximo domingo, contra o Botafogo-PB, será realizado no estádio alvinegro. Ontem, o clube tinha mandado um ofício fazendo a solicitação e a confirmação veio no começo da tarde, através de contato telefônico feito pelo promotor Valberto Lira ao presidente trezeano, Eduardo Medeiros. - Ontem, nós fizemos uma reunião com alguns promotores, especificamente com o promotor Valberto Lira, e apresentamos um requerimento apresentando todos os itens de segurança que o PV tem e, inclusive, é o estádio que tem mais itens de segurança sobretudo com relação àquela questão de reforma dos estádios. Inclusive nós assumimos a posição de incrementar ainda mais essa segurança. Por isso, no dia de hoje, o promotor ligou para mim e me passou a informação de que nós vamos poder fazer aqui o jogo contra o Botafogo e também contra o Campinense - comentou o mandatário trezeano. Além da alteração no local da partida, que inicialmente estava marcada para ser realizada no Estádio Amigão, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu ainda que o confronto entre Galo e Belo vai ter seu inicio alterado em uma hora, passando assim para as 17h.

No domingo, Treze e Botafogo-PB fazem o primeiro clássico do Campeonato Paraibano deste anio em momento em que as duas equipes brigam para chegar ao grupo dos dois melhores colocados nessa segunda fase da competição estadual.
 
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário