24/04/2014

COPA DO BRASIL: Fluminense na 3ª fase e São Paulo perde para o CRB em Maceió, resultados da quarta e jogos de hoje



Com Fred tentando fazer as pazes com a torcida, ele continua marcando seus gols. Fez dois diante do Tupi, em Juiz de Fora (MG) e ajudou o Fluminense a garantir a primeira vaga na terceira fase da Copa do Brasil, sem a necessidade do jogo de volta. O tricolor carioca venceu o Tupi, por 3 a 0 – o terceiro gol foi de Walter, de cabeça, no segundo tempo. De outro lado, o São Paulo levou a virada, por 2 a 1, do CRB, e terá que decidir no Morumbi, no duelo de volta.
Esta classificação do Fluminense no Estádio Mário Helênio dá uma grande tranqüilidade para o trabalho do técnico Cristóvão Borges. Mesmo porque na fase anterior, o time carioca sofreu para eliminar o modesto Horizonte-CE, em dois jogos. Na outra fase, o Fluminense vai enfrentar o vencedor do confronto entre América-RN e Náutico.
O São Paulo foi até o Estádio Rei Pelé e deu pinta de que poderia liquidar logo a sua vaga. Saiu na frente com um golaço de bicicleta de Ademilson.
Mas sofreu o empate, ainda no primeiro tempo, com Tozin, cobrando pênalti, de no segundo tempo sofreu ainda o segundo gol marcado por Diego Rosa, aos 37 minutos.
No jogo de volta, dia 7 de maio, o São Paulo terá que vencer por dois gols de diferença. Se passar, o São Paulo vai pegar na terceira fase o vencedor de Figueirense e Bragantino.

DOIS TIMES NA 2.ª FASE


Enquanto os dois grandes já entraram em campo pela segunda fase, ainda pela fase inicial, mas jogo de volta, aconteceram dois confrontos. E foram definidos dois classificados. Em Taguatinga, o Brasiliense venceu o Princesa de Solimões, por 4 a 2, mas perdeu a vaga porque na ida o time candango tinha perdido por 3 a 1.
O saldo de gols agregado ficou igual em cinco, mas o time amazonense marcou dois gols fora e ficou com a vaga. O próximo adversário do Princesa será o Santos.
Em Natal, o América-RN confirmou seu favoritismo e venceu o Boa Vista-RJ, por 2 a 0. Como já tinha vencido na ida por 2 a 1, o time potiguar ficou com seis pontos e na segunda fase vai enfrentar o Náutico.
Dois jogos serão disputados nesta quinta-feira, uma pela volta da primeira fase entre Vitória-BA e J.Malucelli e outro pela segunda fase, ainda de ida, entre Santa Rita-AL e Potiguar-RN.

Confira os resultados desta quarta-feira:

QUARTA-FEIRA

1.ª Fase

Brasiliense-DF 4 x 2 Princesa do Solimões-AM * - Ida 1 x 3
* América-RN 2 x 0 Boavista-RJ - Ida 2 x 1

2.ª Fase
Tupi-MG 0 x 3 Fluminense-RJ *
CRB-AL 2 x 1 São Paulo-SP
* Classificados
QUINTA-FEIRA
1.ª fase - volta
19h30
Vitória-BA x J.Malucelli-PR – Ida 1 x 1
2.ª fase - Ida
15h15
Santa Rita-AL x Potiguar-RN

 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário