24/04/2014

Gessé do Atlético Acreano comemora golaço que Pelé não fez


antologico
O gol antológico do atacante celeste Gessé, 27 anos, ganhou os noticiários nacionais durante os últimos dias. O fato ocorreu no jogo do último domingo, no estádio Florestão, na vitória do Atlético Acreano sobre o Andirá EC, por 4 a 1.
Com três gols na atual temporada vestindo a camisa do Galo Carijó, Gessé não escondia a alegria da recuperação do gol assinalado no último fim de semana. O atleta que não vive apenas do futebol, mas também da renda da função de frentista em um posto de gasolina da cidade – renda mensal não ultrapassa R$ 2,5 mil, sonha agora em disputar o Prêmio Puskas de gol mais bonito da temporada, organizado pela Fifa. O prêmio já foi concedido aos jogadores Ibrahimovic (2013), Miroslav Stoch (2012), Neymar (2011), Hamit Altintop (2010) e Cristiano Ronaldo (2009).

O atacante Gessé (azul) dedica gol ao cronista esportivo Luciano do Valle, falecido no sábado/FOTO: MANOEL FAÇANHA
Com a carreira iniciada aos 17 anos na equipe do AC Juventus, mas com passagem por Rio Branco, Andirá EC, Vasco da Gama, Holanda (AM) e Atlético Acreano (2012, 2013 e 2014), além de várias equipes do futsal local, entre elas o time bancário da AABB/Rio Branco.
A respeito do gol, Gessé mostrou maturidade ao afirmar que não tinha objetivo de mandar a bola para a rede do Andirá EC, mas sim, afastar o perigo de sua defesa. No entanto, ele agradeceu a Deus pelo feito e dedicou o gol ao saudoso cronista esportivo Luciano do Valle, falecido na tarde do sábado na cidade de Uberlândia, assim como a sua família.
O gol antológico do atacante Gessé contribuiu ainda para vitória maiúscula do Galo Carijó sobre o Morcego por 4 a 1, assim consolidando o título do primeiro turno do Campeonato Acreano Chevrolet a equipe celeste.

Por CotilNet Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário