26/04/2014

Neto Maradona volta ao Sousa e promete brigar por título do Campeonato Paraibano 2014



Neto Maradona, treinador do Nacional de Patos (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Neto Maradona volta ao Sousa e promete brigar pelo título (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
De volta ao comando do Sousa, o técnico Neto Maradona assumiu o time nesta sexta-feira, mirando a vaga na semifinal do Campeonato Paraibano. O novo comandante, que chega para o lugar de Danilo Augusto, pega a equipe do na vice-liderança com 18 pontos.
- Geralmente, quando era contratado, costumava pegar equipes em péssimas situações. Mas aqui no Sousa, chego em um bom momento do time no campeonato. Por isso, vamos dar sequencia ao trabalho para que possamos colocar o Sousa onde ele merece, que é brigando pelo título - comentou Neto.
Esta é a sexta passagem do treinador no Dinossauro. Na última vez que esteve no clube sertanejo, Neto quase classificou o time para as semifinais no ano passado. Mas seu melhor momento no clube foi em 2012, quando trocou a agremiação que era um dos líderes pelo Botafogo-PB, mas não conseguiu levar o clube pessoense ao título do certame.
O primeiro desafio de Neto Maradona em seu retorno ao alviverde sousense será na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Auto Esporte, no Estádio da Graça. Depois de encarar o Alvirrubro, o Dino ainda terá Campinense, Santa Cruz e Botafogo para decidir sua sorte no campeonato.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário