11/04/2014

No ultimo dia inscrições, Treze anuncia dois reforços para o Paraibano



No último dia para poder contratar reforços para o Campeonato Paraibano, o Treze anunciou os nomes dos dois últimos atletas que irão compor o elenco Alvinegro no estadual. De acordo com o diretor de futebol do Galo, Ivandro Filho, o meia Douglas Packer e zagueiro Bruno Oliveira já estão contratados e até o final da tarde estarão inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF. 
- Os atletas ainda não estão em Campina Grande, mas como é o último dia para inscrever atletas, os nomes deles estarão no BID até o final do dia - confirmou o diretor de futebol galista.
O catarinense Douglas Packer, de 26 anos, acumula passagens por times como o Cuiabá, onde disputou a Série C do ano passado. Ele tem passagens ainda por times italianos como Siena, Pescara e Revenna.
Já o zagueiro Bruno Oliveira vem do futebol paulista. O último time que o atleta defendeu foi o Atlético de Sorocaba, disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista.
Com essas duas contratações, o Treze fecha seu ciclo de reforços. E de acordo com o gerente de futebol Ari Barros, o elenco existente no Estádio Presidente Vargas é o suficiente para as disputas do Paraibano:
- Com esse elenco que temos seremos competitivo para a competição. Mas, claro, para o Brasileiro ainda anunciaremos novos nomes - adiantou Ari.
Dentro de campo, no próximo domingo, o Treze tem uma difícil missão diante do Campinense. O segundo Clássico dos Maiorais de 2014 está marcado para às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário