17/04/2014

SUSTO: Everton Costa tem mal súbito no banco de reservas durante o jogo Vasco X Resende pela Copa do Brasil




Aos 25 minutos do segundo tempo, Reginaldo caiu dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Douglas cobrou com categoria no canto de Mauro e marcou o gol que garantiu a classificação do Vasco da Gama para a segunda fase da Copa do Brasil. No banco de reservas, porém, a alegria deu lugar para apreensão. O atacante Everton Costa sofreu um mal súbito e precisou deixar o Estádio São Januário de ambulância.
Everton Costa iniciou a partida desta quarta-feira contra o Resende como titular, mas não vinha se sentindo bem desde metade do primeiro tempo. Constantemente o atacante levava a mão na altura do peito. O técnico Adilson Batista, em entrevista coletiva depois da vitória, falou que o jogador tomou um remédio no intervalo e se colocou à disposição para retornar no segundo tempo.
"Ele falou que estava sentindo um pouco de tontura e tomou um medicamento no intervalo. Perguntei se ele queria sair, mas ele disse que queria ajudar mesmo não estando em uma condição ideal. Tentou voltar e se sentiu mal. Estamos preocupados e esperamos que ele melhore", afirmou o treinador cruzmaltino.
No banco de reservas, depois de ter sido substituído, Everton Costa sofreu uma queda de pressão e desmaiou, apresentando também um quadro de convulsão. Rapidamente atendido pelos médicos presentes no estádio, o atacante foi encaminhado para um hospital próximo ao local e, acompanhado da esposa e do presidente Roberto Dinamite, passará por exames mais detalhados.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário