15/05/2014

Treze goleia Atlético-PB no PV, no reencontro com a torcida pelo Paraibano



Para quem dizia que a camisa amarela padrão 3 do Treze dava azar, aí está a resposta. No reencontro com a torcida alvinegra, jogando em casa pelo Campeonato Paraibano o Treze atropelou o Atlético de Cajazeiras goleando o time por 4x1. Os gols foram marcados por Jonatas Belusso, Douglas Packer e Jailson que fez dois gols. O jogo foi válido peça sétima rodada e aconteceu no Presidente Vargas, nesta quarta-feira (14).
Sabendo da importância de vencer os jogos restantes nesta segunda fase da competição, o elenco do Galo da Borborema entrou em campo focado no objetivo de garantir os três pontos. Com o apoio da torcida apaixonada, o Treze foi pra cima e durante os 90 minutos sufocou o adversário no campo de defesa deles.
O primeiro gol do Treze saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Belusso que tinha perdido um pênalti momentos antes se redimiu, ao receber o rebote do goleiro e mandar a bola pro fundo das redes no PV. Após o gol o time adversário ficou desesperado e perdeu dois atletas.
Já no segundo tempo, o galo voltou a marcar com Douglas Packer, que chutou de fora da àrea, e mais duas vezes com Jailson. Os atacantes Clebinho e Tiago Sousa tentaram ampliar o placar em várias jogadas, mas o Atlético se defendia como podia. Esta foi a primeira vitória do Treze jogando com o padrão 3.
Com o resultado o Treze subiu uma posição na tabela e agora está em quarto lugar com 18 pontos. O Galo ainda tem mais quatro jogos nesta fase, sendo três atrasados,  e pode chegar a 30 pontos. Sendo assim o alvinegro só depende dela para se classificar. O time se reapresenta para treino na tarde desta quinta-feira (15).
Treze: Gilson; Birungueta; Negreti; Douglas (Alisson); Leanderson; Fernandes; Esquerdinha (Tiago Souza); Packer; Jailson (Clebinho); Clebson e Jonatas Belusso.
Público e Renda
Público pagante: 1.299
Público não pagante: 131
Renda: R$8.185,00

Fonte: Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário