16/06/2014

Botafogo vence e inverte vantagem do CSP na semifinal do Campeonato Paraibano


O Botafogo venceu a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano 2014. A equipe enfrentou o CSP, na tarde deste domingo (15), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
O placar terminou em 2 a 1, com gols de Pio (26min/1º.T) e Frontini (32min/1º.T), enquanto Hélio Paraíba (43min/2º.T) descontou para o alviazulino. Uma partida bem movimentada e com grandes chances para ambos os times.
Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha pode até empatar que se classifica para Finalíssima. Agora o Botafogo se prepara para o segundo confronto, marcado para a próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Almeidão.
O jogo
O Botafogo começa melhor em campo e domina as jogadas. Lenílson toca para Rafael Aidar, que chuta, mas o goleiro faz a defesa. Ferreira cobra falta, toca para Alex Cazumba, que cruza para a área, mas a zaga afasta o perigo.
Doda invade a área e recebe falta de Luiz Paulo. Aos 26 minutos, na cobrança do pênalti, Pio chuta no canto esquerdo do goleiro e abre o placar. Aos 32 minutos, Rafael Aidar cruza e Frontini, de peixinho, ampliar o marcador.
Lenílson chuta forte, o goleiro faz uma grande defesa, Frontini pega o rebote, mas Luiz Paulo tira em cima da linha, evitando o terceiro gol. Assim termina o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Soares chuta colocado e Genivaldo faz uma grande defesa. Aos 43 minutos, Soares toca para Hélio Paraíba, que chuta sem chance de defesa para Genivaldo.
Alex Cazumba cobra falta, manda para a área, Frontini pega de voleio, mas manda para fora.
Ficha Técnica
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Pio (Izaías), Doda e Lenílson (Hércules); Rafael Aidar (Warley) e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.
CSP: Ferreira, Rhair, Luiz Paulo, Alexandre e Leo Carioca; Peu, Jonatas, Daniel e Leandro; Soares e Carioca. Técnico: Gerson Tomaz.
Cartão amarelo: Ferreira (B).
Público Pagante: 3.780
Público Não-Pagante: 550
Renda: R$ 34.095,00

Fonte: Site do Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário