16/06/2014

Campinense vence, tira a vantagem do Auto Esporte e pode garantir Série D e Copa do Brasil já na quinta-feira


Jogando pelas semifinais do Paraibano, no final da tarde deste domingo (15), o Campinense recebeu o Auto Esporte no estádio O Amigão. O resultado foi vitória da equipe Rubronegra pelo placar de 2 x 0. Com os dois gols, além de ganhar o primeiro confronto da semifinal, a Raposa inverteu a vantagem que era do Auto e agora no jogo da volta pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a final do Campeonato.
Os gols foram marcados no segundo tempo por Badé de pênalti aos 9 minutos e Ítalo aos 49, no último lance da partida.
O jogo foi bem disputado desde o começo, com o Campinense chegando mais ao ataque, no entanto, durante todo o primeiro tempo o placar permaneceu inalterado. O Autinho da capital mesmo com desfalques importantes segurava como podia as investidas da Raposa.
No tempo complementar, o Campinense continuou bem e aos nove minutos Zé Leandro sofreu pênalti, cobrado e convertido por Badé, levantando a torcida que em bom número compareceu ao estádio. Mesmo com maior poder nas ações durante todo tempo, o segundo gol só aconteceu no apagar das luzes para delírio dos rubronegros. 
O segundo confronto será na próxima quinta-feira (19), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Caso o Campinense seja classificado para a final do Paraibano e o outro classificado seja o Botafogo, por antecipação já garante vaga na Série D e Copa do Brasil.
Ficha Técnica
Campinense 2 x 0 Auto Esporte
Data:15/06/2014 - 17h
Local:Estádio O Amigão
Cidade: Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2014
Arbitragem: Josemarques Domingos (FPF/Cabedelo); Kildenn Tadeu (CBF/Patos) e Oberto Santos (CBF/Santa Rita)
Cartões amarelos: Júlio, Gil Pernambucano (Auto); Tavares (Campinense)Gols: Badé, aos 9 minutos  e Ítalo aos 49 do segundo tempo, para o Campinense.
Campinense: Rodrigão; Zé Leandro, Ítalo, Moacri e Badé; Basílio, Marielson (Wellington), Ricardo Maranhão (Tavares) e Willian; Rodrigo Dantas (Renato Medeiros) e Wanderley.
Técnico: Freitas Nascimento.
Auto Esporte: Adson; Gustavo, Alenílson, Júlio e Danilo Itaporanga; Gil Pernambucano, Edmilson (Isaías), Gil Paraíba e Léo Olinda (Nau); Júnior Mandacaru (Jô Boy) e Léo Lima.
Técnico: Jazon Vieira.
Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário