05/06/2014

Decisão da Copa dos Municípios Sub 16 será no próximo domingo em Santa Luzia

A grande final da Copa dos Municípios do PB/RN sub-16 será no próximo domingo (08/06), o jogo será no Estádio Machadão em Santa Luzia e terá inicio ás 15h30min, a decisão será entre Sabugy Futebol Clube x Flamengo de Equador. 
A final estava marcada para o Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, más devido o gramado do Barretão está ainda em recuperação, a LSD irá realizar esta decisão no Machadão em Santa Luzia. As partidas semifinais aconteceram no ultimo final de semana, no sábado o Sabugy de Zé Babão, Ciça e Adeilton venceu a Seleção Santanense dos desportistas Alexandre e Minininho por 3x0, com o meia Rodrigo Mota marcando dois gols e o zagueiro Anderson completando o placar, um grande público se fez presente ao Machadão para ver essa nova geração brilhar.  Já no Domingo a tarde o Flamengo de Equador time dos desportista Tim e Reinaldo Lourenço venceu o Sao José do treinador Nino e do seu auxiliar Antonio Baixinho por 1x0 gol do atacante Renan. Por coincidência os artilheiros da copinha poderão jogar juntos no America de Natal, o Rodrigo do Sabugy que tem 06 gols a o lado de Renan já viajou hoje cedo e Renan está próximo a viajar também. 
 Sabugy Futebol Clube
Sabugy e Flamengo estão invictos na competição e com os dois artilheiros, esta copa que contou com 08 equipes da Paraiba e Rio Grande do Norte, é mais uma competição realizada pela LSD, Liga santaluziense de Desportos tendo a frente o presidente Malaquias filho. 
 Flamengo de Equador
Para a decisão vão está presente olheiros e Empresários de vários clubes do Brasil, o jogo será filmado e com presença de sites blogs e repórter das rádios da região e ainda terá cobertura  do Portal Esporte São José do Sabugi, do politica do vale, do esporte no ar e de tantos outros portais.
O goleiro Maikon do São Jsoé foi eleito o goleiro revelação da competição e receberá um troféu de premiação, também haverá premiação além de campeão e vice, para o artilheiro da competição.

Noticia de Chico do Rádio e João Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário