10/06/2014

FPF corre atrás de laudos de estádios para iniciar semifinais já no domingo



Uma espécie de força-tarefa está sendo feita na Federação Paraibana de Futebol, segundo Ariano Wanderley, um dos integrantes da Junta Administrativa que está gerindo a entidade. O empenho, de acordo com ele, é para que se consiga os laudos necessários para que os estádios sejam liberados a tempo e as semifinais aconteçam já no próximo domingo.
Como os estádios Almeidão, Amigão e Marizão passam por reformas, a FPF precisa dos documentos atualizados da Polícia Militar, Crea, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para que o Ministério Público possa autorizar o uso das praças esportivas.
 Até o momento, CSP, Auto Esporte e Botafogo-PB já estão classificados e vão jogar no maior estádio de João Pessoa. Campinense, Treze e Sousa sonham com a última vaga, mesmo estes dois últimos tendo situações mais complicadas.
Com 25 pontos, a Raposa só precisa de um empate com o Auto Esporte para passar de fase. Já o Galo tem que vencer o CSP e ainda torcer por um tropeço do time da Bela Vista. O Sousa, contudo, é quem tem as chances mais remotas: aguarda apenas uma derrota dos dois times e ainda depende que o Auto aplique uma goleada no Campinense.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário