08/06/2014

Sabugy de Santa Luzia vence Flamengo de Equador e é campeão da Copa dos Municípios Sub 16


                                                    Sabugy de Santa Luzia

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia PB sagrou-se o grande campeão da 1ª Copa PB/RN de Futebol Sub 16 na tarde deste domingo no estádio "O Machadão" quando de forma invictaq venceu a forte equipe do Flamengo de Equador por 4x0 com gols de Théo, Murilo,Filipe que é jogador do Atletico Mineiro e o outro gol foi do atacante Rodrigo que sagrou-se artilheiro da competição com a marca de 07 gols, um a mais que o atacante Renan do Flamengo de Equador. 
Os donos da casa sobraram em campo mesmo o adversário jogando bem, mais sentiram a pressão de um estádio quase que lotado com as famílias santaluzienses comparecendo em massa. 
O treinador Zé Babão mandou a campo os seguintes campeões:
  • Noaldo,Thiago Souza, Anderson, Felipe Ramon e Janilson; 
  • Samuel, Filipe, Bismark e Rodrigo;
  • Théo e Murilo.
  • No banco ficaram:  Kleyton, Yogem, Raiff, Jonas, Juan, Daniel e Keevin. 
Ainda fizeram parte do elenco: Davi, Wesley, Jovane e Thiago Diniz. 
Parabnes ao Sabugy por mais um titulo agora no sub 16, antes já tinha sido campeão sub 17 em Patos, e depois da Copa do Mundo mais 04 categorias em campo: Sabugy sub 13 na copinha em Patos o sub14 e o sub17 na Copa dos Municípios em Parelhas e o Sabugy sub 15 na Copa Paraiba. 
Este é um clube que não para e vários garotos destaques estão indo para grandes clubes do Brasil, Santa Luzia em festa com o Sabugy ganhando títulos regionais, esteve nesta grande final o Empresario Rivaldo Ramos ele que intermediando a ida de garotos para grandes clube do Brasil.

Flamengo de Equador 
Informações: Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário