08/06/2014

Treze vence Santa Cruz-PB na Graça e ainda sonha com classificação para semifinal do Paraibano



Lutando em busca da classificação no Campeonato Paraibano, o Treze jogou fora de casa contra o Santa Cruz-PB, no estádio de Graça, em João Pessoa e venceu pelo placar 3x0. Os gols do galo foram marcados por Esquerdinha, Birungueta e Fabinho Cambalhota. O jogo aconteceu neste domingo (8).
Precisando da vitória e de um bom saldo de gols,  o Galo da Borborema jogou os 90 minutos indo pra cima do adversário. Aos 14 Esquerdinha marcou o primeiro gol do Treze, depois de entrar na área e chutar sem chances para o goleiro.
O segundo gol do Treze saiu aos 45 minutos do primeiro tempo de pênalti. No lance, Tiago Souza foi derrubado na área, mas quem bateu foi Birungueta, que ampliou para o alvinegro. No intervalo, poucas observações de Givanildo Oliveira e nenhuma substituição.
Na volta do segundo tempo, logo aos 2 minutos, Esquerdinha lançou a bola na área e Fabinho Cambalhota mandou pro fundo das redes, fazendo 3x0 para o Treze. O Galo ainda tentou ampliar, mas o jogo terminou assim mesmo,
O próximo jogo do Treze será contra o CSP, em casa. O Galo está com 22 pontos e pode chegar à 25 pontos. Dependendo de outros resultados, se o Treze vencer o último jogo, poderá garantir a classificação.

Fonte: Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário