12/07/2014

Campinense anuncia 14ª contratação para Série D do Brasileirão e já conta com 21 atletas no elenco



Faltando pouco mais de 15 dias para a estreia na Série D do Brasileiro, o Campinense não para de reforçar o seu elenco. Depois de anunciar o lateral-direito Dailson, a diretoria raposeira confimou a chegada do atacante Jonathan, de 22 anos, que disputou o Campeonato Sergipano pelo Sergipe.

Além do Sergipe, o novo atacante da Raposa possui passagens por Corintians-AL e Santa Cruz, no qual foi campeão Brasileiro da Série C em 2013. De acordo com o supervisor de futebol do Campinense, Dorgival Pereira, Jonathan será apresentado ainda nesta tarde no Estádio Renatão, onde depois inicia os treinamentos junto com os novos companheiros.
A contratação do atacante foi uma indicação do técnico Freitas Nascimento, que espera ganhar ainda mais três reforços para fechar o elenco que vai disputar a Quarta Divisão a partir do dia 27 deste mês, onde estreia diante do Central, em Caruaru.

Reforços vão se apresentando
 
Enquanto a diretoria segue contratando, alguns jogadores que foram anunciados no início da semana chegam ao Renatão. Nesta sexta-feira, quem se apresentou foi o meia Júlio Zabotto. O jogador, que teve passagens por Treze e Botafogo-PB, chegou pela manhã, passou por exames médicos e já foi liberado para iniciar os treinamentos.
Para a competição nacional, até agora o treinador Freitas Nascimento já conta com 21 jogadores: Rodrigão, Ivan, Jucimário, Moacri, Edson Veneno, Sílvio, Ítallo, Panda, Danilo Itaporanga, Dailson, Lorran; Júnior Gaúcho, Bruno Potiguar, Marielson, Basílio; Dudu Medeiros, Júlio Zabotto, Mael, Tiago Chulapa, Zé Paulo e Léo Paraíba.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário