10/07/2014

FPF prorroga inscrições para 2ª Divisão do Campeonato Paraibano



A Federação Paraibana de Futebol resolveu prorrogar o período de inscrição para as disputas do Campeonato Paraibano de profissionais da segunda divisão de 2014.
O prazo seria encerrado na próxima sexta-feira, dia 11, ficando agora para o dia 18 deste mês para que os clubes tenham mais tempo para efetuar a sua inscrição.
Ao mesmo tempo ficou definido que a reunião do conselho arbitral será realizada uma semana depois, no dia 25, 16 horas na sede da entidade.
Desportiva Guarabira, Leonel e Perilima de Campina Grande, Paraíba de Cajazeiras, Cruzeiro de Itaporanga, Internacional de João Pessoa, Miramar de Cabedelo devem disputar a competição que vai indicar dois representantes para Primeira Divisão de 2015.

SÓ ESPORTE

2 comentários:

  1. Boa tarde. como poderia encontrar informações a respeito do clube Spartak de João Pessoa, que existe a possibilidade de disputar a 2ª divisão em 2014 (segundo matéria do site globoesporte de ontem)?? site ?? Facebook ?? Twitter ?? No site da federação não consegui nada.

    Att Homero Queiroga - Pelotas-RS
    http://escudosdomundointeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. como poderia encontrar informações a respeito do clube Spartak de João Pessoa, que existe a possibilidade de disputar a 2ª divisão em 2014 (segundo matéria do site globoesporte de ontem)?? site ?? Facebook ?? Twitter ?? No site da federação não consegui nada.

    Att Homero Queiroga - Pelotas-RS
    http://escudosdomundointeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir