09/08/2014

10ª Copa intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó: No encerramento da 3ª rodada Sport e 09 de Abril vencem, Inter e São Paulo ficam no empate, veja todos os resultados da rodada


Foi realizado neste sábado o encerramento da 3ª rodada da 10ª Copa intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó com três grandes jogos, no primeiro jogo da noite o Sport Clube São Joseense de São José do Sabugi quebrou a invencibilidade do atual campeão da competição e assumiu a liderança de seu Grupo, Sport 3 X 2 Barcelona de Parelhas, um jogão entre duas equipes candidatas ao título, o Barcelona era o líder e agora está em 2° no grupo.
Os gols do Sport foram marcados por Orlanildo(Nildo Jampa) 2 e Victor Borboleta 2, enquanto que Tomás e Tielson descontaram para o Barcelona.
 

Escalações: 
 
Sport: Bebeto e Ricardo(Goleiros), Deda, Victor Borboleta, Júlio Cezar, Orlanildo(Nildo Jampa), Segundo e Gutinho. Técnico: Cajueiro, Presidente: Nelo.

Barcelona: Guegué, Rau, Tomás, Wagner, Pielson, Rony, Jarinho, Matheus, Vilton e Jarlan. Técnico: Jean.  
O segundo jogo da noite foi o clássico de Santana do Seridó entre 09 de Abril e Escolinha, um grande jogo com com emoções até o fim, o 09 de Abril levou a melhor e venceu por 2 X 1, com gols de Thiago e Norman, o goleiro Danilo descontou para a Escolinha.

Escalações:
 
09 de Abril: Bega, Shakira, Thiago, Murilo, Bastinho, Luiz, Paulinho, Janiel, Alegria e Norman. Técnico: Neo.
Escolinha: Danilo, Deninho, Sérvulo, Davi, Marcelo, Weslei, Petuca, Vaguinho, Murilo, Yure e Sebastião. Técnico: Magno, Auxiliar: Aleff.

No ultimo jogo da noite deu empate, mais um grande jogo em que o Inter São Joseense vencia até os minutos finais da partida, o São Paulo de Carnaúba dos Dantas com uma forte equipe, o resultado foi 4 X 4, os gols do Inter foram marcados por Jonatas 2, Wanderlei 1 e Andinho 1, já Wallace 1, Makson 1, Vônei 1 e George contra, marcaram para o São Paulo. 
O Inter teve o atleta Wanderlei expulso, quando vencia por 3 X 2, logo em seguida o goleiro Jó defendeu um penalti, ai o estreante Andinho marcou o 4° do Inter, e nos minutos finais veio a reação do São Paulo empatando a partida.

Escalações:  

Inter São Joseense: Jó, Wanderlei, Joacy, Miécio, Adeilton, Jonatas, George PB, Nildinho e Andinho.
São Paulo: Ítalo, Zé Lima, Wallace, Jean, Makson, Alan, Dedê e Vônei. Técnico: Maci, Auxiliar: Gedson.    


Os árbitros da rodada foram Edvaldo Vasconcelos(Bauba) e Paulo Galdino, ambos de Jardim do Seridó, todos com boa atuações nos jogos.

Resultados de todos os jogos da 3ª rodada:
 
19h10min: Reniê (Parelhas) 5 X 6 Atlético (Equador) 
20h00min: Real Betis(Carnaúba dos Dantas) 1 X 4 América (Parelhas) 
20h50min: Itália(São Mamede) 4 X 3 Taxistas(Junco do Seridó
)

Quinta-feira=07/08):   
19h10min: Bela Vista(Equador) 5 X 5 Malhada(Equador)
20h00min: Seridó(Junco do Seridó) 4 X 2 Grêmio(Parelhas)
20h50min: Fênix (Equador) 4 X 6 Barcelona (Tenório
)

Sexta-feira(08/08):
19h10min: Cruzeiro (Parelhas) 3 X 2 Mercadinho Santo Antonio(Parelhas)
20h00min: Roma(Juazeirinho) 1 X 6 Serraria União(Parelhas)
20h50min: Inter(Parelhas) 2 X 2 Ajax(Ouro Branco)

Sábado (09/08):

19h10min: Barcelona(Parelhas) 2 X 3 Sport(São José do Sabugi)
20h00min: Escolinha(Santana do Seridó) 1 X 2 09 de Abril(Santana do Seridó)
20h50min: Inter(São José do Sabugi) 4 X 4 São Paulo(Carnaúba dos Dantas).

Esta competição tem com 27 equipes participantes, é a maior da região e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Seridó, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Seridó.


Reportagem e Fotos: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário