15/08/2014

CONFIRMADO: Goleiro Alberto fecha com o Sabugy, zagueiro e treinador também deverá ser anunciado oficialmente


Alberto
O Sabugy Futebol Clube fechou nesta quinta(14) com o goleiro Alberto, agora é oficial, Alberto é o goleiro da equipe para a 2ª Divisão do Paraibano o profissional disputou o Campeonato Tocantinense pelo Tocantinopolis.
O Sabugy também ta fechando com um zagueiro que disputou o Campeonato Sergipano, está quase certo e deverá ser anunciado em breve.
Por outro lado o atacante Giannotti está de malas prontas para o Atlético-PR e não defenderá mais o Sabugy na 2ª divisão, já viaja na segunda-feira.
Informação de Chico do Rádio (Setorista do Sabugy).


  • Alberto Rodrigues de Oliveira tem 34 anos, é natural de Cuiabá-MT, más reside em Patos, já passou por Treze, Botafogo-PB, Auto Esporte-PB, Nacional e Esporte de Patos, Miramar de Cabedelo, Ipiranga-PE, CSP, Cruzeiro-PB, Imperatriz e Moto Club-MA, Itapipoca-CE e PAlmas-TO, informações do site ogol.com.br.
Quem deverá ser anunciado oficialmente para o cargo de treinador é Marcos Nascimento, tivemos informações que está quase tudo certo entre Marcos e a diretoria do Sabugy, faltando apenas alguns ajustes finais.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário