15/08/2014

Spartax espera definição da Série D para reforçar time da 2ª divisão da PB


Lauro Carvalho, técnico do Spartax, da 2ª divisão do Campeonato Paraibano (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)Lauro Carvalho vai comandar um time jovem, mas confiante em conseguir o acesso(Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)
A diretoria do Spartax se reuniu ontem com o técnico Lauro Carvalho para definir a programação até o início do Paraibano da 2ª Divisão. O time pessoense se apresenta no dia 25 e, de início, vai trabalhar apenas com os garotos do sub-20.

O clube vai esperar o fim da primeira fase do Brasileiro da Série D para contratar os principais reforços, que devem vir de times do Rio Grande do Norte e do Ceará, além do interior paulista.

- Queremos montar um time jovem, com média de idade de 23 anos, mas formado por jogadores de qualidade e que tenham condições de brigar pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paraibano - disse Lauro Carvalho, sem querer adiantar o nome de nenhum jogador pretendido pelo Spartax.

O Campeonato Paraibano da 2ª divisão começa no dia 27 de setembro com a participação de 12 times divididos em três grupos. O Spartax está na Chave do Litoral, e estreia contra o Lucena. Depois, enfrenta o Miramar, no dia 1º de outubro, e o Femar, no dia 8.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário