29/08/2014

Delegação do Botafogo-PB chega a Maceió e entra em regime de concentração para enfrentar o CRB




A delegação do Botafogo deixou João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (28). Os jogadores relacionados e a comissão técnica saiu do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno em direção a Maceió, capital alagoana.
A equipe chegou ao destino às 20h. Logo após o desembargue, o time entrou em regime de concentração, de onde saiu apenas para o treino recreativo marcado para esta sexta-feira (29).
Em Maceió, o alvinegro da estrela vermelha fará o último treino antes da partida deste fim de semana. O trabalho está marcado para acontecer nesta sexta-feira (29), às 09h00, em local ainda a ser definido.
O time viajou com o desfalque do meio-campista Doda, que está cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O técnico Marcelo Vilar não poderá contar também com o meio-campista Leomir, que sentiu uma contusão na coxa esquerda.
O Belo enfrenta no próximo sábado (30), às 18h30, o CRB, no Estádio Rei Pelé, em confronto será válido pela 13ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014. O Botafogo é o vice-líder, com 20 pontos ganhos.

Site do Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário