28/08/2014

Regularizado, atacante muda coletivo do Campinense e deve estrear domingo


O nome do atacante Paulo Júnior, 30 anos, recém contratado pelo Campinense, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (28), e o jogador poderá ser utilizado pelo técnico Freitas Nascimento no domingo, contra o Coruripe.

E no coletivo desta tarde, no gramado do Amigão, local da partida válida pela sétima rodada da Série D, o treinador raposeiro pôde presenciar o potencial do centroavante. 
Primeiro Paulo Júnior abriu o placar do treino para o time considerado reserva, e em seguida, já entre os titulares, virou o marcador com mais um gol. 
Freitas começou o coletivo com o time no esquema 4-5-1, sem o capitão Ítalo na zaga e apenas com Wanderley no ataque. Durante o treinamento, Zabotto deu lugar a Paulo Júnior e Edson Veneno saiu para a entrada de Ítalo.
As dúvidas em relação ao onze que enfrenta o Coruripe no domingo, às 16h, no Amigão, só devem ser dirimidas por Freitas nos vestiários do estádio. 
Contudo, conforme o treino desta quinta, o time deve ser Rodrigão, Gustavo, Ítalo (Edson Veneno), Moacri e Panda; Basílio, Marielson, Júlio Zabotto (Paulo Júnior), Jairo e Bismarck; Wanderley. 
Na tarde desta sexta-feira, no Renatão, deve acontecer uma atividade tática, a penúltima antes da partida de domingo. No saábado pela manhã, os jogadores participam do tradicional recreativo, seguido por treino de bola parada.

O Campinense ocupa a terceira colocação do Grupo A-3, com os mesmos seis pontos do Central-PE, vice-líder.

Com três jogos a cumprir pela Série D, a Raposa precisa de no mínimo sete pontos para garantir uma vaga no mata-mata da competição.

Fonte: Esportes PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário