15/08/2014

Ex treinador do Corintians de Caicó poderá se transfeir para clube da Bolívia


Como se não bastasse o assédio do clube Venezuelano Deportivo Lara, agora foi a vez do Boliviano Club Atlético Entre Rios. Após o treinador negar a sua ida ao D.Lara, agora se ver em meio a mais um interesse de um clube do exterior. 



Questionado sobre o assunto, Cleibson Ferreira, ex treinador do Corintians de Caicó e atualmente no Afogados da Ingazeira F.C, não negou o contato. "Sim estamos conversamos com o Atletico Entre Rios através de seu diretor Ronald, onde me apresentou um projeto interessante, e estamos avaliando, mas diante mão deixei claro que estou focado no trabalho a frente do Afogados, porém como estamos nas primeiras conversas, muitas coisas podem acontecer, Bolivia é um país que tenho muito carinho onde trabalhei por quatro anos" É uma honra saber de mais um interesse de clubes do exterior, tudo é fruto de muito trabalho que vem sendo plantado a muito tempo".



Cleibson Ferreira vem fazendo um bom trabalho a frente do afogados da Ingazeira F.C, clube que vem buscando o acesso a série A1 do Campeonato Pernambucano. Desta forma vamos esperar para ver se o Atlético Entre Rios (BOL), consegue algo que o Deportivo Lara (VEZ) não conseguiu.
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário