15/08/2014

Vasco entra em acordo com Grêmio e acerta a contratação de Maxi Rodríguez


Acerto com o jogador está nos últimos detalhes (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Apesar de todo o imbróglio político, a diretoria do Vasco acertou os últimos detalhes da contratação do meia-atacante Maxi Rodríguez, do Grêmio, na manhã desta sexta-feira e pretende anunciar o uruguaio nas próximas horas. Aos 23 anos, ele chega por empréstimo até dezembro e o salário (cerca de R$ 150 mil) será dividido igualmente entre os dois clubes.
Quando soube que a negociação entre Vasco e Grêmio estava finalizada, Maxi Rodríguez comemorou o acerto através de uma rede social e demonstrou bastante empolgação para vestir a camisa do time carioca.
- Obrigado Vasco da Gama por abrir as portas do clube para mim - disse o jogador em sua conta oficial no Twitter.
Jogador usou a conta no Twitter confirmando a ida para o Vasco (Foto: Reprodução)
Mais cedo, o empresário dele já havia informado que a negociação estava por detalhes a tendência era que fosse anunciado em breve.
- Já há um acordo entre Grêmio, Vasco e o jogador. Faltam alguns detalhes. Nas próximas horas deve ser anunciado o empréstimo por seis meses - disse Gustavo Mendez, representante do jogador, à Rádio Gaúcha.
Grêmio e Vasco construíram uma boa relação neste ano. O clube gaúcho liberou Guilherme Biteco e Kleber Gladiador para disputar a Série B pelo time da Colina. O volante Fellipe Bastos fez o
caminho inverso e está no Tricolor até o final do ano.


Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário