16/08/2014

Internacional de Teixeira apresenta oficialmente elenco para 2ª Divisão do Paraibano


A diretoria do Internacional de Teixeira comandada pelo treinador Tassiano Gadelha e com apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira, através do Prefeito Edimilson Alves Reis, mais conhecido como Nego de Guri e todo seu secretariado, apresentou oficialmente o elenco da equipe que participará da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2014, foram apresentados 14 atletas da região que já estão treinando e que foram aprovados na seletiva e doze que foram contratados, alguns vieram de outros estados, outros disputaram o Campeonato Paraibano neste ano de 2014, veja a relação de todos que foram apresentados:
  • Dalone(Goleiro ex Naútico-PE), Nilson PB(Zagueiro ex Santa Cruz), Dinho(Volante, ex Atlético de Cajazeiras), Hallan(Porto Alegre-RS), Renan(Flamengo de Arcoverde-PE), Renatinho(Meia-ex Auto Esporte), Gabriel(Esporte de Patos), Fernando(Nacional de Patos), Kaike(São José F.C.), Rogério(Anapolina-GO), Felipe Sertania(Sport-PE) e Moisés(Serrano de Serra Talhada-PE).
Os jogadores da região que foram aprovados na seletiva e farão parte do elenco são os seguintes:
  • Alisson(Goleiro), Vidal e Alexandre(Zagueiro), Marcelinho e Kaike Teixeira(Laterais), Alexandre, Renilson e Cristovão(Volantes), Joilton, Marcelo e Geninho(Meias), Van, Lucas e Popó(Atacantes).
A Comissão Técnica do Internacional é a seguinte:
Técnico: Tassiano Gadelha;
Auxiliar: Robson;
Preparador Físico: Divanildo Sousa;
Preparador de Goleiro: Marcão;
Supervisor: Júnior;
Diretor de Futebol: Márcio;
Gerente de Futebol: Pedro;
Diretor de Departamento Amador: Luizinho;
Diretor de Marketing: Geovani.

Os atletas foram apresentados no Estádio "O Dorjão", e durante o evento foram realizadas duas partidas amistosas entre o Internacional de Teixeira e a Seleção de Sertania-PE, sendo uma na categoria sub 17 e outra com os atleta da região que foram aprovados na seletiva.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal e varias autoridades do município, representante do Armazém Paraiba que também patrocina o Internacional, TV Correio da Paraiba, afiliada da Rede Record, e muitos torcedores presentes dando apoio a equipe.
O Internacional estreia dia 28 de setembro em Pombal diante do Nacional.
Temos um atleta de São José do Sabugi, o lateral esquerdo kaike, todos estamos torcendo muito que ele tenha sucesso em sua carreira agora como profissional.
Na próxima terça-feira o treinador Tassiano Gadelha iniciará os treinamentos com todo o elenco e mais atletas ainda se apresentarão a equipe.
















Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário