23/08/2014

Lamentavel: Jogador camaronês morre na Argélia após ser atingido por pedra atirada pela torcida do próprio time




Reprodução
Albert Ebossé, atacante camaronês, morto após pedrada na Argélia
Albert Dominique Ebossé Bodjongo Dika, jogador de 26 anos, morreu neste sábado, durante partida de futebol na Argélia. O atacante camaronês foi atingido por uma pedra atirada por um torcedor de sua própria equipe, o JS-Kabylia, após derrota para o USM Alger, por 2 a 1.
O jogador, que teve a morte confirmada por veículos de imprensa da Argélia, foi transferido às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. O camaronês foi o autor do único gol do JS-Kabylia, atual vice-campeão argelino, durante a partida deste sábado.
Albert Ebossé havia sido artilheiro do Campeonato Argelino na última temporada. O jogador tinha passagem pelas categorias de base da seleção de Camarões e também defendera equipes de seu país natal e do futebol da Malásia.
Tayeb Belaiz, primeiro-ministro argelino, já afirmou que as autoridades locais abrirão investigação imediata para esclarecer as circunstâncias da morte do jogador.
Na Copa do Mundo, a seleção da Argélia chegou pela primeira vez à segunda fase e impressionou contra a campeã Alemanha, nas oitavas de final, sendo derrotada apenas na prorrogação.

MSN Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário