15/08/2014

Lateral esquerdo Kaike de São José do Sabugi se apresenta hoje ao Internacional de Teixeira para a 2ª Divisão do Paraibano


O lateral esquerdo Kaike de São José do Sabugi estará se apresentando hoje(16) ao Internacional de Teixeira, informação que confirmada na quarta em contato que tivemos com o treinador Tassiano Gadelha. 
Além de Kaike também estará se apresentando todos os demais atletas contratados pelo Inter para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão.

Haverá duas partidas amistosas no Estádio Dorjão contra a equipe de Sertania, ás 14h00min com a equipe sub 20, e as 16h00min será com os atletas da cidade que foram aprovados na seletiva, alguns desses atletas vão parte do elenco da 2ª divisão. 

Durante a realização dos amistosos haverá a apresentação dos atletas contratados pela equipe
Kaike é natural de São José do Sabugi, tem 18 anos, iniciou sua carreira no São José Futebol Clube, em 2013 disputou a Copa dos Municípios de Parelhas pela Seleção de Santana do Seridó e a um ano vinha defendendo a Escolinha de Futebol Parelhas, onde se destacou na equipe desde seu primeiro dia de treino.

O Internacional vem realizando treinamentos com os atletas que foram aprovados na seletiva, alguns desses atletas serão selecionados para a equipe profissional e outros ficarão na equipe de base que vai participar a Copa Carpina no Pernambuco.
No ultimo domingo o Internacional realizou uma partida amistosa com esses atletas onde venceu a Seleção de Tuparetama, e a partir da próxima segunda vai iniciar os trabalhos com todo seu elenco.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário