13/09/2014

BRASILEIRÃO SÉRIE B 2014: Nautico vence Ceará na Arena Pernambuco



Em duelo válido pela vigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico encarou a visita do Ceará, que buscava a vitória para assumir a liderança da competição. No entanto, a partida terminou em triunfo do Timbu por 2 a 1.
O primeiro gol visto na Arena Pernambuco aconteceu logo no início do jogo, para o lado mandante. Aos oito minutos, Sassá aproveitou sobra na área e empurrou para o fundo das redes, dando a vantagem ao Náutico. Ainda na etapa inicial, Sassá deixou sua marca novamente, aos 33, e ampliou o placar.
Na etapa complementar, o artilheiro do Brasil, Magno Alves, guardou mais um para a sua conta, diminuindo para o Vozão, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Nos acréscimos, Sassá chegou perto de seu terceiro gol no jogo, mas parou na trave.
Apesar da derrota, o Ceará não sairá do G-4 nesta rodada, permanecendo na terceira posição, com 38 pontos, quatro a menos que o Náutico, que sobe à quinta colocação.
Na rodada seguinte, o Vozão seguirá atuando longe de casa, desta vez no sul do país, contra o Paraná. Já o Náutico voltará a atuar em casa, diante do Joinville.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 2 X 1 CEARÁ


Competição: Campeonato Brasileiro - Série B - 22a rodada
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data e Hora: 12 de setembro de 2014, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Fábio Filipus (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)
Cartões amarelos: João Ananias, Paulinho e Guilherme (Náutico); Bill, João Marcos, Souza e Alex Lima (Ceará)
Gols: Sassá, aos oito e aos 33 do primeiro tempo; Magno Alves, aos 16 do segundo tempo
NÁUTICO: Julio Cesar; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho, Vinícius (Guilherme) e Cañete (Elicarlos); Sassá e Crislan (Bruno Furlan). Técnico: Dado Cavalcanti.
CEARÁ: Luis Carlos; Samuel Xavier, Alex Lima, Amaral e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Nikão (Souza) e Eduardo (Assisinho); Magno Alves e Bill (Lima). Técnico: Sérgio Soares. 


Por Victor de Freitas
Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário