13/09/2014

Sub-16 do CSP se prepara para ser o representante da PB na Copa Carpina


CSP, sub-16, Copa Carpina (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)Sub-16 do CSP vai ser o representante da Paraíba na Copa Carpina que começa neste mês (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
Mais uma vez o CSP vai representar a Paraíba na Copa Carpina sub-16. A competição de base, que acontece em Pernambuco, é uma das principais do país na categoria e reúne alguns dos maiores clubes brasileiros. O torneio vai ser disputado entre os dias 22 e 28 de setembro e o Tigre já começou a sua preparação para a competição.
Nessa quinta-feira, o grupo que vai disputar a Copa Carpina teve um importante teste contra a equipe profissional do Lucena, que vai jogar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O time perdeu por 3 a 0, mas o presidente do conselho deliberativo e treinador da equipe que vai jogar em Pernambuco, Josivaldo Alves, gostou da partida.
- A gente ajudou o pessoal do Lucena e veio também dá ritmo ao nosso time. Vai ser uma competição difícil, que reúnes grandes equipes e pequenas equipes como a nossa. Vamos para lá para observar quais jogadores da nossa equipe podem servir para o nosso futuro – analisou o dirigente e técnico do CSP.
O CSP está no Grupo B da competição ao lado do Internacional de Porto Alegre, Espressinho de Pernambuco e Libertar Atlético Clube, também de Pernambuco. O Tigre de João Pessoa estreia contra o Inter, no dia 22, em Carpina. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário