06/09/2014

Com ex jogador do Vasco, jogo beneficente reune vários jogadores nordestinos em prol do Hospital Padre Zé em João Pessoa


Bola, Campeonato Paraibano de Futebo, no Estádio da Graça, em João Pessoa (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com) 
Graça vai ser palco de jogo beneficente (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com)
Um jogo beneficente vai reunir ex-jogadores do Nordeste no Estádio da Graça, entre eles, está o ex-volante Nasa, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Vasco da Gama; Totonho, que campeão paraibano pelo Auto Esporte em 1990; Samuel, ex-atleta do Ceará, destacando-se no Ferroviário Atlético Clube; além da participação Betinho, ídolo do Botafogo-PB e que este ano encerrou a carreira no Santa Cruz de Santa Rita. O evento visa arrecadar alimentos não perecíveis em prol do Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
O time de craques jogará contra um selecionado do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O secretário de Esportes Edmilson Alves destaca o caráter social do evento como uma ferramenta capaz de, através do futebol, ajudar as pessoas mais necessitadas.
- Esse tipo de atividade sempre terá o nosso apoio. É com muito prazer que abrimos as portas do Estádio da Graça para receber um evento que visa ajudar o próximo, que nesse caso trata-se do Hospital Padre Zé - disse o secretário.
O jogo vai acontecer neste sábado, às 15h. Para quem quiser assistir a partida, basta levar para o Estádio da Graça um quilo de alimento não perecível. 
Ex-jogadores
O grupo de ex- jogadores profissionais que virá para João Pessoa faz parte da Associação Atlética Boa Vista (AABV) do Ceará e conta com a participação de atletas que fizeram parte do cenário futebolístico cearense, paraibano, nacional e internacional.
Nasa, destaque do jogo, brilhou com a camisa do Vasco da Gama no final da década de 90 e inicio de 2000, ganhando vários títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 97, Campeonato Carioca e Libertadores de 98, taça Rio - São Paulo de 99, além da Copa Sulamericana de 2000.
Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário