12/09/2014

Nacional de Pombal jogará amistoso neste sábado em preparação para 2ª Divisão do Paraibano




O Nacional de Pombal jogará uma partida amistosa neste sábado(13) no Estádio Pereirão em preparação para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, o adversário será a Seleção de Catolé do Rocha.

O Nacional está com um elenco forte, tem o comando do experiente técnico de Reginaldo Sousa e vai lutar pelo acesso a elite do futebol paraibano.

Foram contratados 25 atletas para defender o Camaleão do Sertão, existem jogadores bem conhecidos do torcedor paraibano, o atacante Manú que é filho da terra (ex-Sousa e Treze), goleiro Ricardo (ex-Campinense, Sousa e Treze), Val Paraíba( ex-Botafogo-PB, Auto Esporte e Santa Cruz-PB), Raí Keleu (ex-Treze), o volante Israel (ex-Campinense) e os zagueiros Alison e Jaime (ex-Sousa). 

A estreia do Nacional é dia 28/09, diante do Internacional de Teixeira, esta partida está marcada para o Estádio José Cavalcanti em Patos, más a Prefeitura Municipal já tomou todas as providencias necessárias que foram exigidas e agora aguarda a nova vistoria que já está marcada para o próximo dia 19 e o estádio Pereirão seja liberado para o Nacional mandar seus jogos em sua casa e com apoio de toda sua torcida.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário