11/09/2014

Perilima quer duas contratações antes da estreia na 2ª divisão do Paraibano


Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba
A Perilima não pretende ser um mero participante em seu retorno à 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Pelo menos é o que garante o presidente e jogador Pedro Ribeiro, ao anunciar nesta quinta-feira, que o clube deve contratar dois jogadores experientes, sendo um atacante e um meia, antes da estreia do time na competição.
- Estamos em processo de negociação com dois atletas. São um atacante e um meia, que virão para nos ajudar a fazer uma boa campanha na segunda divisão. Acredito que na próxima semana, esse jogadores já estarão conosco - disse o dirigente.
Pedro Ribeiro confirmou ainda que o time deverá realizar mais um amistoso visando a partida de estreia, contra o Serrano, marcada para o próximo dia 27 deste mês em Campina Grande.
- Nós provavelmente devemos fazer um amistoso com o time da Alpargatas, sábado, no campo da Cagepa, em Campina Grande. Este talvez seja o último teste da pré-temporada para que o nosso treinador Antônio Marcos possa montar o time para o jogo com o Serrano - pontuou.
O último amistoso do time das sordas na fase de preparação, foi diante de um selecionado da cidade de Mamanguape, quando venceu por 3 a 2. Na tabela, a Perilima ficou no Grupo da Borborema, junto com Leonel, Picuiense e o Serrano. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário