09/10/2014

Miramar vence Lucena por 2 a 1 na Graça e é o novo líder do Grupo Litoral, Spartax goleia Femar


Miramar x Lucena, Estádio da Graça (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
O Grupo do Litoral tem novo líder. Após vencer o Lucena por 2 a 1, na noite desta quinta-feira na principal partida da rodada dupla, o Miramar assumiu a primeira posição. No jogo preliminar, o Spartax conseguiu sua primeira vitória ao vencer o Femar por 3 a 0. Os dois jogos aconteceram no Estádio da Graça.
O Spartax dominou completamente o primeiro duelo da noite. Os três gols foram feitos no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Carlos fez jogada individual pela esquerda, entrou na pequena área e tocou para o estreante Rafael abrir o placar.
O segundo gol do Spartax aos 26 minutos, quando Elvis tabelou com Rafael, que de letra, deixou para que Léo Paraíba ampliasse o placar. Rafael ainda fez mais um. Após receber passe de Elvis, ele chutou para as redes do goleiro Nicélio e deu números finais à partida.
Na etapa final, o Spartax tirou o pé. Rafael ainda perdeu uma chance, quando estava de frente para o goleiro.
Novo líder
No jogo que decidia a liderança do grupo, o Miramar saiu na frente. Eduardo Rato fez o primeiro gol aos 36 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu a bola na entrada da grande área e chutou no ângulo esquerdo de Ferreira, marcando um golaço. Minutos depois de marcar o seu, Rato deu uma cotovelada em um jogador do Lucena e levou o segundo cartão amarelo, deixando o Tubarão do Porto com um a menos.
Com a vantagem numérica, o Lucena foi para cima e no início do segundo tempo empatou a partida. Após um bate-rebate, Carioca chutou e Maceió desviou para o gol, aos 3 minutos.
Mesmo com um jogador a menos, o Miramar foi pra cima e quase abriu o placar de bola parada. Após batida de falta de esquerdinha, a bola acabou sobrando para Junior Mandacaru, que na entrada na grande área, chutou de primeira e a bola passou raspando na trave esquerda de Ferreira.
Esquerdinha ainda cobrou uma falta na trave, mas o gol só saiu mesmo no final do jogo. Quando os dois times já pareciam está gostando do empate, Matheus Charles chutou, a bola bateu em Junior Mandacaru, que dominou e chutou, tirando do goleiro Ferreira, aos 46 minutos. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário