Leonel despacha a Perilima
Na primeira partida da noite, O Leonel encarou a Perilima em busca de sua primeira vitória na competição estadual. E se a equipe não tinha conseguido marcar nenhum gol até então, conseguiu "tirar o atraso" em cima do tima comandado pelo irreverente Pedro da Sorda. O primeiro gol surgiu aos 15 minutos da primeira etapa, quando Fabrício aproveitou a falha da zaga e mandou a bola para a rede. Juninho também se aproveitou do vacilo da defesa da Perilima e fez mais um, logo com um minuto da etapa complementar. Só que o destaque mesmo ficou para o atacante Hélio, que saiu do banco de reservas e marcou duas vezes, aos 12 e aos 45, dano números finais ao confronto.
Serrano faz 6 e se isola na liderança
Na partida que fechou a rodada, o Serrano, líder do grupo, entrou em campo para encarar a Picuiense, que vinha ocupando a segunda colocação até o começo da rodada. Só que quem esperava uma partida equilibrada acabou tendo uma surpresa. Desde o começo, o Serrano mostrou superioridade e se mandou para o ataque. Logo aos dez minutos, Vandeílson recebeu o passe na entrada da área e, de primeira, mandou no ângulo: um golaço. Foi o próprio Vandeílson que marcou o segundo, aos 40 minutos do primeiro tempo, se aproveitando do vacilo do goleiro da Picuiense.
Só que foi na segunda etapa que o Alviverde construiu sua goleada. O terceiro gol do Lobo da Serra saiu dos pés de Paulinho Mossoró, estreante da noite, que marcou aos 23. Quatro minutos depois, Luciano Paraíba soltou a bomba e marcou mais um para o Serrano. Em seguida, Ítalo, aos 35, e Panda, aos 44, completaram ao goleada de 6 a 0 que deixou o time ainda mais isolado na liderança do grupo do Agreste, agora com nove pontos, cinco à frente do Leonel, que é o vice-líder.
GLOBOESPORTE.COM/PB
FOTOS: SILAS BATISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário