25/10/2014

POLÊMICA: Renatinho reafirma denúncias contra o Internacional-PB: "Nem exames foram feitos"



Renatinho
Após ter percebido que vai ser afastado definitivamente do Internacional de Teixeira, o meia Renatinho telefonou para a reportagem do GloboEsporte.com/pb, reafirmou as denúncias que fez contra o clube e autorizou que desta vez sua identidade fosse revelada.
Ele voltou a dizer que o presidente e treinador Tassiano Gadelha deixou uma série de dívidas na cidade, não vem pagando os salários e ainda destacou que “existe mais coisa para falar”.Uma delas? A ressonância magnética que ele diz ter que fazer por ordens médicas, mas que o dirigente insiste em não pagar.

Embora Tassiano tenha afirmado que a maioria dos vencimentos já foi quitada e apenas parte do salário de setembro ainda não foi pago aos jogadores, alguns outros atletas do time, procurados pela reportagem, confirmaram que o atraso e o valor a ser pago a uma parte do elenco é maior do que diz o dirigente.

Com uma situação um pouco mais complicada, já que está contundido, Renatinho não acredita mais que vá receber o prometido. De acordo com o meia, o acordo que ele fechou com o clube era de receber mil reais pela pré-temporada e mais R$ 1,5 mil por mês durante o campeonato.

- Até o momento, eu só recebi R$ 400,00. Metade das mãos dele (Tassiano) e a outra parte de um patrocinador. Mas, depois do que eu falei, acredito que ele não vai mais me pagar - declarou.

O jogador disse ainda que precisa de uma ressonância magnética, mas que não tem condições de pagar por ela (uma vez que o exame custa R$ 500) e que a diretoria do clube também não cumpriu com esta obrigação.

- Estou com uma grave lesão. O médico disse que eu precisava de uma ressonância, mas não tenho como pagar. Tassiano disse que iria comigo a Patos para fazer o exame e também que iria pagar por ele.


Fonte: GloboEsporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário