17/10/2014

Serrano vai usar time reserva na partida contra a Perilima, no sábado



De técnico novo, já que Israel Gomes foi efetivado no cargo pela diretoria do Serrano, o time alviverde deve ter um time totalmente diferente do que vem atuando nas últimas rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
Já classificado e com o primeiro lugar da chave garantido, o Lobo da Serra vai utilizar quase todo o time reserva para o confronto com a Perilima, neste sábado, no Amigão.
- Como a nossa situação já está definida, vamos utilizar alguns atletas que não vinham jogando nessa partida contra a Perilima. Essa é uma excelente oportunidade que a gente vai ter para testar esses garotos que podem ter uma participação muito importante para nos ajudar na fase final do Paraibano - comentou o treinador do Serrano.
Novidades na comissão técnica
O Serrano também tem uma novidade, só que dessa vez no banco de reservas. O preparador físico Hélio Cabral, que já trabalhou no Campinense na temporada 2012, vai atuar na equipe durante a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Hélio já foi apresentado e iniciou seus trabalhos com a equipe, que é a atual líder do grupo Agreste da Segunda Divisão.
Apenas para cumprir tabela, o Serrano entra em campo neste sábado para encarar a Perilima, que não tem nenhuma chance de classificação. O outro jogo da rodada é entre Leonel e Picuiense, que decidem quem fica com a outra vaga da chave para a próxima fase.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário