17/10/2014

Sorteio define confrontos da segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2014



A Federação Paraibana de Futebol realizou, na tarde desta sexta-feira, o sorteio que definiu a ordem dos confrontos da segunda fase do Campeonato Paraibano de Profissionais da Segunda Divisão de 2014. Na presença de vários dirigentes de clubes e da imprensa, Ariano Wanderley, membro da Junta Administrativa, definiu para o sorteio a bola de número 1 como representante do Litoral, a de número dois do Agreste e a de número três do Sertão.
No primeiro sorteio deu a bola de número dois, definindo o confronto entre o Segundo do Agreste contra o Primeiro do Litoral. Em seguida, a bola de número três com o confronto entre o Segundo do Sertão diante do Primeiro do Agreste (Serrano), ficando o terceiro jogo entre o Segundo do Litoral contra o Primeiro do Sertão.
A primeira rodada está confirmada para o dia 21, terça-feira, as 20h30 em relação aos jogos de João Pessoa e Campina Grande. Se houver jogo em Teixeira ou Pombal, o horário será de 15h15, no caso de jogo em Patos, no José Cavalcante, a partida será às 20h30. Os jogos de volta vão acontecer no dia 30, embora a tabela marque para o dia 29, já que a FPF estará atendendo a um pedido da Polícia Militar.
Os jogos em João Pessoa nesta fase serão realizados no Estádio Almeidão. Os três melhores classificados desta fase disputarão um triangular com jogos de ida e volta, conforme disposição da tabela, e os dois melhores classificados, de acordo com o índice técnico, ascenderão à Primeira Divisão de Profissionais de 2015.

SITE DA FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário