08/11/2014

Internacional de Teixeira confia no fator casa para ir à elite do Paraibano em 2015



Internacional de Teixeira
Teixeira, PB - O Internacional de Teixeira já fez uma partida no triangular final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, mas não pontuou. Para piorar, viu o Lucena disparar na liderança, abrindo seis pontos de vantagem. Ainda assim, o time guarda um trunfo debaixo da manga: o fator casa.
Dos três jogos que o Colorado ainda tem na competição, dois são no Estádio Dorjão, em Teixeira. O primeiro deles já no próximo domingo, contra o Miramar de Cabedelo, que também não tem pontos nesta fase final.
Jogadores e comissão técnica do Inter têm um discurso afinado sobre a importância de se aproveitar as duas partidas em casa - contra Miramar e Lucena - para conquistar vitórias e encaminhar o acesso à elite do futebol local em 2015. 

Assim, a meta do Colorado é manter os 100% de aproveitamento jogando no Dorjão. O meia Léo Olinda confia que aproveitar os jogos em casa pode ser o caminho para o Inter conquistar seu objetivo.
Para a partida, o técnico Tassiano Gadelha tem uma preocupação. O atacante Téo está machucado e ficou fora da maior parte dos treinamentos da semana, fazendo tratamento no tornozelo direito. Apesar disso, o jogador está otimista quanto à recuperação e confia que vai estar em campo contra o Miramar.
- Eu quero ter a oportunidade de jogar. E para mim e para os demais jogadores o mais importante é conquistar os três pontos - resumiu o atacante. Internacional e Miramar se enfrentam às 15h15 do domingo no Dorjão. O Lucena, líder do triangular com seis pontos, folga na rodada.


Por Globo Esporte PB 

Foto: Francisco Sales (Site Futebol Sertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário