01/11/2014

Internacional de Teixeira joga favoritismo para times do Litoral na fase final da 2ª divisão do paraibano


Serrano x Inter de Teixeira, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
Mesmo enfrentando uma crise financeira, o Internacional de Teixeira chegou ao triangular do Campeonato Paraibano. Após eliminar o Serrano, o time colorado vai disputar a fase final, que apontará os dois clubes que sobem para elite em 2015, com Lucena e Miramar, que deixaram para trás Leonel e Nacional de Pombal, respectivamente.
O assistente técnico do Inter, Robson Manoel, que está substituindo o técnico e presidente Tassiano Gadelha no momento, credita o favoritismo aos clubes do Litoral, mas vislumbra a possibilidade de conseguir o acesso na competição.
Sabemos que Lucena e Miramar são favoritos nessa luta pelas duas vagas para primeira divisão, pelos elencos que montaram"
Robson Manoel, treinador do Serrano
- Sabemos que Lucena e Miramar são favoritos nessa luta pelas duas vagas para primeira divisão, pelos elencos que montaram. Mas o Internacional provou que, apesar de passar por problemas financeiros, também está no páreo, já que eliminamos o Serrano, que era um dos favoritos ao acesso. Futebol é imprevisível - pontuou o comandante colorado.
O Internacional disputou apenas seis jogos até agora. Isso porque o Grupo Sertão contou apenas com três equipes na primeira fase. O time acabou na segunda colocação com cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. No mata-mata, o Inter venceu o Serrano por 1 a 0 e empatou o jogo da volta por 1 a 1. 
O time não terá tempo para comemorar sua classificação para a fase final. É que os jogadores voltam a campo no próximo domingo, quando iniciam a disputa pelo acesso diante do Lucena. A partida acontece às 16h, no Estádio da Graça, em João Pessoa.
De acordo com o regulamento da competição, os três finalistas vão se enfrentar em jogo de ida e volta, com pontos corridos. Os dois primeiros colocados sobem para Primeira Divisão em 2015.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário