01/11/2014

Luto! Lateral Edson Piauí, ex Campinense, é assassinado brutalmente no Piauí


Piauí assinou com o Rio Claro para o Paulistão 2015 na semana passadaCampinas, SP, 01 (AFI) – Anunciado como reforço do Rio Claro para o Paulistão Chevrolet 2015, há pouco mais de uma semana, o lateral-esquerdo Piauí (foto ao lado) foi assassinado brutalmente na madrugada deste sábado, na pequena cidade de Floriano, no interior do Piauí.
O jogador teria se desentendido com um homem conhecido como Manoelzinho, dono de um casino que funciona no município. Piauí discutiu com o suposto assassino no clube Palace Eventos, e em seguida teria ido a caso do irmão, o Policial Militar Eurival. Horas depois eles resolveram ir a uma churrascaria, e quando desceram do carro foram alvejados covardemente.
Piauí levou dois tiros, sendo um no abdômen e outro no antebraço esquerdo. O jogador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Enquanto seu irmão, atingido por três tiros, foi socorrido a tempo e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes. A informação é de que seu estado é crítico e os médicos observam sua evolução.
A Polícia Militar chegou ao local e logo começou as buscas por Manoelzinho. A Polícia Civil trabalha em conjunto para desvendar o caso.
MAIS DE PIAUÍ
Edson Décimo Alves de Araújo, o Paiuí, tinha 27 anos e passou a ficar conhecido quando se destacou pelo Salgueiro, em 2011. No ano seguinte foi contratado pelo Mogi Mirim para o Paulistão. Desde então tornou-se figura presente no interior de São Paulo, tendo também vestido a camisa do Oeste. Clube que, inclusive, jogou no primeiro semestre deste ano. Seu último clube foi o Boa Esporte, na Série B do Brasileiro.
Piauí foi anunciado como reforço do Rio Claro no último dia 23, mas ainda não havia se apresentado para a pré-temporada para o Paulistão do ano que vem. Ele começou sua carreira no Atlético-PR, e ainda tem no currículo passagem por Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA e Confiança-SE.
Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário